TAG HÁBITOS LITERÁRIOS - .

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

TAG HÁBITOS LITERÁRIOS



Oi Galera, tudo bem com vocês ?
Hoje venho responder a TAG Hábitos de Leitura, espero que gostem.
1. Quando você lê? Manhã, tarde, noite ou quando tem tempo? Eu leio o dia inteiro se deixar, mas normalmente a tarde e noite.
2. Você lê apenas um livro de cada vez? Normalmente sim.
3. Qual seu lugar favorito para ler? Na sala de estar. Leio deitada, sentada, de qualquer forma haha
4. O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme? Normalmente eu leio o livro antes de assistir o filme, mas já aconteceu casos de eu assistir primeiro.
5. Qual formato de livro você prefere, e-book áudio ou livro físico? Com certeza livro físico gente, da pra sentir o cheirinho.
6. Você tem hábito exclusivo de leitura pra ler? Tenho, eu não uso orelha de livro apenas marcadores, sempre cheiro os livros e fico admirando, uso post it.
7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa? Claro que sim, a capa é fundamental.
Galera é isso espero ter respondido tudo certinho e o que acham de eu vim com outra TAG amanhã? beijinhos!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário