OS MELHORES ROMANCES DE 2016 - .

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

OS MELHORES ROMANCES DE 2016






Olá Galera! Tudo bem com vocês?
Hoje venho aqui citar os melhores romance do ano de 2016 que eu li. Não tem ordem específica, vou falar de acordo com a foto.
1. Cicatrizes: eu amei esse livro, li em algumas horas e apesar de ter triângulo amoroso que muitas pessoas não gostam, este foi diferente, é um romance fofo.
2. Eu estou aqui: esse livro é um drama com romance, é lindo demais... a menina está em coma e um menino maravilhoso entra por acidente no quarto dela e aí as coisas começam acontecer.
3. Novembro 9: todo mundo aí sabe que os livros da Titia Collen Hoover são perfeitos né?
4. Namorado de aluguel: esse livro é tão fofo que não dá vontade de largar.
5. Como se fosse magia: aí, esse é pura magia mesmo, eu amei.
6. Para sempre minha: A Abbi Glines é a diva dos livros românticos.
7. True: esse livro é puro amorzinho e mega fofo.
8. Ônix: esse é um livro de romance com fantasia, o primeiro é Obsidiana.
9. Labirinto de espelhos: Romance com fantasia, eu amei esse livro, sem palavras para descrever tudo o que senti lendo.
9. O desapego rebelde do coração: outro livro da Bianca Briones, li em um dia de tão bom e é o quarto livro de uma série.
10. Encantada por você: esse é o último da série da A.C.MEYER...minhas emoções neste livro foi a mil.
11. O ar que ele respira: esse é divino, magnífico, perfeito e tudo de bom. Chorei, dei risada, quis bater nos personagens e no final amei tudo.
12. Seduzida por um guerreiro escocês: um romance de época que te faz suspirar desde da primeira palavra até a última. ❤️
Então gente é isso, espero que tenham gostado.
#melhoresromancede2016 #romance #livrosromanticos #booktag ... Quem ainda não me segue no instagram, está aqui : @literario.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário