ENTREVISTA EXCLUSIVA - .

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Olá Galera, tudo bem com vocês? Hoje estou trazendo uma entrevista exclusiva com a querida autora Paula M.C. Basílio. Vamos lá ?!

Sobre a autora: Paula tem 18 anos, paulista, cursa Jornalismo, adora ler , assistir filmes e toca violão nas horas vagas. Blogueira e viciada em música, sempre escreve algo em algum momento do dia. Viciada em romances, nunca viveu nenhum deles, mas escreve alguns. Não desiste fácil e é sonhadora. Ama os amigos e a família. 




1. Quando você se interessou em escrever um livro?

R: Eu comecei a me interessar em trabalhar em um livro quando eu acabei lendo alguns livros de romance que me aproximaram desse universo. Eu acabava lendo livros bastante semelhantes um com o outro, foi aí que eu tive ideia de montar um romance com um elemento diferente, mas que não tivesse abandonado o famoso personagem homem alfa e a mulher, no caso do meu livro, independente e determinada.


2. Você tem vontade de lançar mais livros físicos ?
R: Com certeza! Pelo menos tenho mais dois livros na série Hidden Love para lançar, já tem capa e sinopse. E pelo menos mais outros dois livros fora dessa série com romances diferentes. Um será sobre uma garota dançarina e o outro livro será sobre um CEO que guarda algo consigo há muito tempo, e o destino irá lhe responder. De qual forma? Aguardem!

3. Da onde surgiu a ideia de escrever o livro HIDDENLOVE?
R: Essa é uma pergunta que eu não sei a resposta. Tudo aconteceu na minha cabeça tão rápido que eu não tenho a mínima ideia. Eu sei que eu tive uma ideia de vários livros e vários elementos construíram o que Hidden Love é. É um romance. Cheio de amor, humor, perdas do cotidiano. Beijos. Enfim. 
De início a história não seria essa que todos estão lendo. Seria bem diferente. A protagonista iria dormir com vários caras até descobrir quem é o admirador secreto, fiquei receosa de ela ser chamada de prostituta. Porque eu estava viajando. Seria muito menos fofo do que o livro é. Seria uma fanfic sem projeto nenhum de ser lançada, apenas no Wattpad. Onde o homem alfa seria Niall Horan. Definitivamente, eu queria uma história original. Queria pessoas novas. Todo mundo já fazia com os nomes deles, Justin Bieber, nomes que já existem, pessoas que já existem. Estava muito fácil. Escrever é um desafio. Esse enredo foi um dos maiores.

4. Você sempre gostou de escrever?
R: Sim. Como eu anteriormente disse, eu escrevia fanfics e queria seguir essa linha. Na escola eu já fiquei em terceiro lugar em um concurso de melhor redação em ficção de terror. E eu sou péssima em terror. Não sei absolutamente nada. Mas deu certo, me impulsionou. Minha matéria preferida na escola desde que me conheço por gente é Língua Portuguesa. Sempre foi. Acho que isso ajudou bastante a esse amor ser divulgado tão cedo. O apoio dos meus professores também foi absolutamente indescritível.

5. Qual seu gênero literário preferido?
R: Romance. Qualquer tipo de romance. Erótico. Romance new adult. Paranormal. Drama.  BDSM. Uau. Não pode faltar. Minha prateleira tem muito de Sylvain Reynard, Audrey Carlan e Jojo Moyes.

6. Por último, conte um pouco da história do seu primeiro livro, queridinho por muitas pessoas já.
R: É difícil contar essa história sem soltar um spoiler. Vou tentar. A história é sobre uma jovem mulher que se chama Mary Hudson, que conseguiu uma vaga na Universidade de Frankfurt para fazer Letras. Na cidade ela encontra o desafio de morar sozinha, e de seus estudos. Porém, como seu intuito não era se apaixonar, ela falha miseravelmente. Um admirador secreto lhe manda cartas de amor depois que as aulas começam. E de repente qualquer personagem masculino que se aproxime dela pode ser o tal. 
Mary aprende sozinha uma vida independente em casa, nos estudos e no trabalho e é segura nas suas relações amorosas durante o livro. Ela sabe o que quer desde que percebeu que as cartas não eram brincadeira. Ela estaria disposta a lutar até o fim. Mas será que isso muda? 


É isso gente, espero que tenham gostado. Não deixem de conferir esse livro maravilhoso. Tem em e-book e físico. Para comprar o físico só entrar em contato com a autora. 


Redes sociais da autora: 
- Instagram: @paulamcbooks
- Blog: paulamcbooks@blogspot.com.br
- Facebook: Paula M.C. Basílio.

AHHHH...Está rolando sorteio no meu instagram( 
@literario.a ) dos marcadores deste livro, participem !

Beijinhos ;) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário