RESENHAS- MEU ERRO - .

sábado, 24 de dezembro de 2016

RESENHAS- MEU ERRO





Olá galera, hoje venho aqui fazer resenha deste livro magnífico MEU ERRO da autora Cinthia Freire, quanto mais eu lia mais não conseguia parar. Em questão de horas terminei.
Sinopse:
Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.Todos tem os seus fantasmas.Carol tem os seus e há algum tempo eles parecem estar adormecidos.Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas há muito tempo e decidiu o caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites.Eles estão na mesma estrada, mesmo que estejam em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos tem uma segunda chance.Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.





Então gente pra começar esse livro é um drama com romance, maravilhoso!A autora soube muito bem colocar todos sentimentos dos personagens, principalmente o drama. Prepare os lencinhos.

Neste livro irá contar a historia de Gabriel e Carol.



Gabriel é um menino perdido, ficou órfã da mãe e culpa o pai por isso, se jogando em drogas, sexos, tudo de ruim. O que ele mais quer é ferir o pai, mas ele mesmo acaba se afundando nisso, sendo o Bad Boy da escola .Já a Carol é uma menina que tem dificuldades em demonstrar o que sente, ela estuda literatura e trabalha em uma livraria onde divide apartamento com sua amiga Verônica que é totalmente diferente dela e já percebe que carrega uma carga de bagagem emocional enorme. Tudo o que mais a Carol quer é ficar estável, mas as vezes as crises de pânicos aparece.

O primeiro erro da Carol foi escutar no telefone sua amiga fazendo sexo com o Gabriel, a partir desse dia ele se torna seu demônio pessoal, talvez se esse descuido não tivesse acontecido... nada tomaria um rumo diferente.


"Estou tremendo apenas por ouvir sua voz, será que estou tão necessitada assim de um namorado? Ou é aquela rouquidão que me afeta? Talvez seja apenas o fato de ele ser o primeiro ( e se depender de mim o único ) cara que já ouvi fazer sexo com outra pessoa."



Tudo começa quando sua amiga se envolve com o Gabriel e passa a noite com ele. A partir deste dia a Verônica começa a sofrer Bullying 
e lógico que a Carol vai tomar as dores da amiga. Ela vai atrás do Gabriel, desafia-o e defende a Verônica... a partir disso eles já começam a sentir uma atração entre eles e nenhum dos dois conseguem tirar do pensamento.

             
             
           "Esta noite conheci meu demônio particular. E ele tem nome de anjo."



Juntos eles são melhores, estáveis, fazem diferença na vida um do outro e se salvam. Mas Carol sempre tenta lutar contra esses sentimentos que sente por ele.

Eu sempre torcia pelos personagens, entrei com tudo neste livro de tão intenso que foi. Meu erro acertou em cheio em mostrar que nem tudo é perfeito, que o amor é maravilhoso mas que tem dificuldades e que sempre é possível transformar a vida de uma pessoa.

O livro é narrado pela Carol e pelo Gabriel, o que é bom pois podemos ver o ponto de vista dos dois. Tudo é maravilhoso nesse livro, cada palavrinha. Cinthia nos apresenta uma historia de amor e superação. Leiam esse livro, vocês vão amar.
E que venha o segundo livro da serie : Minha rendição.

Beijinhos gente, espero que tenham gostado.
Resenha feita pela Larissa Guglielmoni.




Nenhum comentário:

Postar um comentário