BOOK TAG CEIA DE NATAL - .

sábado, 24 de dezembro de 2016

BOOK TAG CEIA DE NATAL

Olá galera, tudo bem?
Hoje vim aqui responder a TAG CEIA DE NATAL, criada pela Kabook.

1) Peru de Natal - Um livro que você está louco para ler: com certeza Bela Chama, quarto livro da série irmãos maddox, minhas expectativas estão altíssimas.

2) "É pavê ou pra comê?"- Um livro que você achava que não fosse gostar, mas que te surpreendeu: Mentirosos. Sinceramente achei que não ia gostar desse livro, mas ao ler eu fiquei encantada como a autora soube muito bem colocar o suspense.

3) Uva passa - Um livro que a maioria não gostou... menos você: After, eu amo essa série, apesar de ter muitas brigas, fala um pouco da realidade do relacionamento... não vejo muitas pessoas falarem bem deste livro, mas com todo meu coração é minha série favorita.

4) Panetone - Um livro que você enrolou o ano todo pra ler mas que finalmente encarou: Gente, nenhum... nunca enrolei um ano pra ler algum livro, enrolo no máximo 3 meses.

5) Mesa de frutas - Um livro que todo mundo conhece, mas que você não viu muita gente ler: Outlander, eu ainda não li, mas está na minha estante me esperando... não vejo muitas pessoas lerem e fazer resenha acho que é por ser uma série gigantesca.

6) Amigo Secreto - Um livro desejado que você adoraria ganhar de presente: O mais desejado dos Highlanders, segundo livro da série da Maya Banks, um romance de época maravilhoso.

É isso gente, espero que tenham gostando, beijinhos 😘



Nenhum comentário:

Postar um comentário